Crochet: a tendência que veio para ficar

Crochet: a tendência que veio para ficar

O crochet é, sem sombra de dúvidas, uma das principais tendências da Primavera e Verão. Várias são as marcas que, constantemente, incluem e apostam nesta arte como um dos principais elementos nas suas coleções prima-veris e na estação mais quente do ano.

Crochet: a tendência que veio para ficar.O crochet é, sem sombra de dúvidas, uma das principais tendências da Primavera e Verão. Várias são as marcas que, constantemente, incluem e apostam nesta arte como um dos principais elementos nas suas coleções prima-veris e na estação mais quente do ano.Seja um simples vestido com várias cores de fio, um conjunto de calção e top de duas cores, ou um outro modelo realizado com uma só cor, o crochet veio, mais uma vez, para ficar e marcar a sua posição na indústria da moda.Atreva-se a criar a sua própria peça de vestuário em crochet – aproveite estas ideias e inspire-se para fazer algo original, delicado e eterno.

De 15 de Agosto a 2 de Setembro estamos encerrados para férias. Qualquer encomenda realizada nesse período será processada posteriormente. A Algodões Selva, Lda agradece a vossa compreensão.